Uma discussão motivada por ciúme teria motivado o assassinato do agente sócio-educativo da empresa Reviver, que prestava serviço no presídio do Agreste em Girau do Ponciano. O crime foi praticado no pátio de um posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


De acordo com informações de uma testemunha que esteve no Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca na manhã deste domingo (30) e estava no automóvel no momento do crime. A vítima e os dois amigos estavam bebendo no interior do veículo no momento quando a discussão se iniciou. 

Segundo a testemunha, a discussão teria iniciado após o autor insinuar que a vítima, não o convidava para beber em sua casa devido a ciúmes da esposa.

Márcio Alexandre estava no banco do passageiro e com a arma de fogo entre as pernas. Ainda de acordo com ela, o criminoso saiu do automóvel. Teria tomado a arma da vítima e, do lado de fora do veículo, fez os disparos. Após isso, ele jogou a arma no banco e fugiu, revelou a testemunha. 

A vítima trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste. Além disso, também trabalhava como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Arapiraca

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Alagoas. Ainda não há informações sobre a prisão do acusado que poderá ocorrer a qualquer momento.