A Câmara Júnior de Arapiraca paralisou suas atividades durante um certo período, naturalmente, fundeando sua âncora para um breve baldeio. E eis que agora, a exemplo do mar, recuou, para preparar um novo e grande avanço, o que ora acontece com bastante vigor na cidade mais importante do interior do Estado – Arapiraca.
Para Ismael Pereira, a Câmara Júnior retorna as suas atividades em boa hora, ou seja, em um momento em que Arapiraca precisa formar jovens lideranças para assumir o timão do barco, que precisa navegar celeremente, com bastante objetividade e segurança para não naufragar. E para isso, precisa que novas e jovens lideranças se juntem com vigor e sabedoria para conduzir o barco, cujo o leme está em suas mãos, assegurou.
“Na condição de senador JCI, venho trazer a minha mensagem de boas-vindas e de encorajamento para o enfrentamento da luta, combatendo o bom combate, objetivando a vitória, empunhando a bandeira da obstinação, que deverá chancelar novas e sucessivas vitórias”, assegurou Ismael Pereira.
Parabenizo, pois, a Arapiraca e a todo o contexto da Câmara Júnior, pelo advento desta instituição fundada em treze de outubro de 1915, em Saint Louis por Henry Giessenbier Jr, que ora chega em nossa comunidade para continuar prestando seus relevantes serviços, no mister de preparar novas lideranças, que assumirão a batuta dessa brilhante orquestra, que certamente mais uma vez proporcionará grandes espetáculos de ações edificantes no contexto da sociedade arapiraquense.
Um forte e fraternal abraço do companheiro, Senador JCI Ismael Pereira, finalizou.