Em entrevista para as redes sociais do clube, o lateral esquerdo Foguinho celebrou seu retorno ao time do ASA e lembrou sua passagem em 2019, afirmando “que gostaria de ter feito mais”. Desatacou ainda que a meta, nesta temporada, é buscar o acesso à série C. Foguinho falou sobre o bom relacionamento com a torcida alvinegra, além do apoio do técnico Paulo Roberto Santos para esse retorno.

Saídas e novas contratações

Do elenco vice-campeão alagoano, deixaram o clube o zagueiro os goleiros Yago Darub e Guilherme, o meia Ericles e o atacante Caio. Foram contratados os zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo, os laterais Thallyson, Foguinho e Iranilson, o volante Marquinhos e o atacante Dudu Silva.

Treinamentos

O elenco segue trabalhando no comando do técnico Paulo Roberto Santos. Enquanto isso, a diretoria continua trabalhando em busca de reforços e a expectativa é quanto aos nomes que devem ser anunciados.

Invasão da antiga sede social

No sábado (22/04), um fato chamou atenção: integrantes do Movimento Via do Trabalho ocuparam a antiga sede social do ASA, localizada no bairro Cacimbas. A ocupação ocorre em sistema de rodízio. A área conta com mais de 4 mil metros e o clube não tem a posse do imóvel desde 2004, quando foi arrematado em leilão. O ASA entrou na Justiça em decorrência do valor pago, a questão está sub judice à espera de uma sentença final da Justiça.