Federação PT, PV e PCdoB vai cobrar unidade política de seus representantes

18/04/2023 06:44 - Voney Malta
Por redação
Image

A Federação Partidária Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, decidiu que vai cobrar unidadade de seus filiados, de políticos no exercício do mandato e dos futuros candidatos.

''Estamos no mesmo campo político que elegeu Lula presidente e Paulo Dantas para governador de Alagoas. Não vamos permitir que nas nossas fileiras existam bolsonaristas ou que ataquem Lula, defendam a homofobia e a ditadura'', diz Ricardo Barbosa, presidente da Federação no Estado.

De acordo com ele, nas eleições de 2024 a Federação vai disputar em vários municípios, incluindo Maceió, e ''vamos ter que ter, na proporcional e na majoritária, os candidatos alinhados com o pensamento nacional''.

''Não podemos ter vereadores, deputados estaduais e federais que tenham pensamento diferente da útima disputa'', explica Barbosa.

EM TEMPO - A Federação Brasil da Esperança elegeu Luciano Amaral (PV) e Paulão (PT) para deputado federal. Para estadual foram eleitos Ronaldo Medeiros  (PT)  e Silvio Camelo (PV). Parece que a pressão será ‘pesada’ com o objetivo de alcançar a tal da unidade política.

Especulações apontam que tem gente no exercício do mandato solto, desagrupado.

Quem será?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..