Paulo Dantas diz que não aceita votar em um prefeito e os secretários em outro

14/04/2023 06:09 - Voney Malta
Por redação
Image

Em Penedo, durante evento nesta quinta-feira (13), o governador Paulo Dantas (MDB) confirmou, em conversa com jornalistas, o que foi publicado neste espaço (leia aqui), esta semana: Marcius Beltrão deve ir para o MDB e apoiar o prefeito Ronaldo Lopes na disputa pela reeleição - o que teria sido acordado no ano passado. Ou seja, para permanecer na Educação tem que cumprir o combinado.

''Vou, com muita humildade, conversar com todos nossos secretários para votarem também no prefeito Ronaldo Lopes, porque não tem nenhum cabimento eu estar votando no prefeito e os secretários em outro”,  disse o governador.

Ele também afirmou que o senador Renan Calheiros quer o MDB na secretaria de Educação, mas não significa que o Marcius terá que deixar o cargo. Paulo Dantas disse ainda que deseja ver Marcius no partido.

Clique aqui para ouvir a declaração dada pelo governador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..