Marcius Beltrão tem prazo para decidir se cumpre ou não acordo com o MDB

11/04/2023 10:10 - Voney Malta
Por redação
Image

Uma fonte palaciana diz que no acordo feito em 2022 com a cúpula do MDB através de Marcelo Victor, presidente da Assembleia - e com o sinal verde do então candidato a governador Paulo Dantas -, a Marcius Beltrão também caberia apoiar a reeleição, em 2024, do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (MDB).

Só que Marcius, ex-prefeito de Penedo e atual gestor da Educação estadual, tem procurado e conversado com lideranças políticas do  município 'se insinuando' que terá candidato próprio a prefeito, ou que ele mesmo será.

Esse é um dos motivos da reação pública do senador Renan Calheiros (MDB-AL) querendo para a sigla a Secretaria de Educação ocupada por Marcius Beltrão.

Segundo essa fonte, 'não há data estabelecida, mas o que se espera é que o secretário de Educação cumpra o combinado e anuncie publicamente que apoia Ronaldo Lopes, caso contrário...'

Portanto, a decisão se fica ou não no governo é de Marcius Beltrão,.

Tic,tac, tic, tac...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..