Os nomes dos pré-candidatos à sucessão do prefeito Júlio Cezar (MDB) que está no segundo mandato e faz mistério do nome que vai apoiar em 2024 ainda não empolgam o eleitorado da terra Xucuru-Kariri. 

Os nomes cogitados até o momento para entrar na disputa, são a ex-deputada estadual Ângela Garrote (PP) a vereadora Sheila Duarte (PT) a ex-primeira dama Mosabele Ribeiro (PTB) e o expert das coligações, advogado Adeilson Bezerra (Pros)

O nome da ex-deputada Ângela Garrote, após o anuncio da pretensão pelo deputado estadual Fernando Pereira (PP) provocou a reação do prefeito Júlio Cezar, que desabafou; “apresente o nome dela na cidade dele”. Após a reação, a pretensão do parlamentar pelo visto foi de água abaixo.

A vereadora Sheila Duarte vem ocupando as redes sociais buscando visibilidade das suas atividades parlamentares com foco na defesa dos direitos das mulheres. Já a ex-primeira dama Mosabele Ribeiro, não vem demostrando interesse em entrar na disputa pelo executivo de Palmeira dos Índios. 

Nesse contexto pré-eleitoral, o nome do advogado Adeilson Bezerra que tem suas raízes em Palmeira dos Índios mas viveu fora do munícipio nas duas últimas décadas, teve seu nome empurrado ‘goela abaixo” pelo governador Paulo Dantas (MDB) para entrar na sucessão municipal em 2024. O nome é bom. falta só acertar com o povo