A colisão entre o vereador Sérgio do Sindicato (PSDB) e o vereador Thiago ML (Pros) pela presidência da Câmara Municipal de Arapiraca está sendo o foco da atenção do cenário político da terra de Manoel André. No entanto, esse episódio terá um reflexo mais forte nas eleições de 2024, onde ambos os parlamentares vão disputar a reeleição para o Legislativo.

Nessa disputa o prefeito Luciano Barbosa (MDB) saiu na vantagem, consegui cooptar Sérgio do Sindicato para o grupo dos 10 vereadores maioria do Executivo na Câmara Municipal. Evidentemente que o prefeito vai investir na reeleição dos vereadores do seu grupo e em 2024 vem com toda a força nesse objetivo.

O desabafo de Thiago ML

Em uma entrevista ao Antena 7 o vereador Thiago ML disparou;"O Sérgio endoidou e se bandeou pro lado do prefeito, resolveu algumas coisas pessoais dele e esqueceu de representar e defender os mais de 3500 votos que teve dos arapiraquenses. Por causa de uma CPI, a pessoa ir resolver seu problema pessoal com o prefeito e enterrar a CPI. Nove amigos, vão estar todos juntos fazendo o seu trabalho. Somos poderes independentes, temos que trabalhar harmonicamente e o prefeito tem que respeitar"