Dudu Brasil assume presidência da Desenvolve e fala em "oportunizar crédito orientado e facilitado a empreendedores"

30/03/2023 16:52 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) tem novo diretor-presidente. Eduardo Brasil Barreto, mais conhecido como Dudu Brasil, assumiu o cargo na manhã desta quinta-feira (30).

Dudu Brasil já foi secretário-executivo de Gestão Interna da Secretaria de Comunicação do Estado de Alagoas (Secom), durante o Governo de Renan Filho, e ocupou, por dois anos, o cargo de diretor-administrativo-financeiro da Desenvolve.

O novo presidente agradeceu o voto de confiança do governador Paulo Dantas e enfatizou que trabalhará incansavelmente para oportunizar crédito orientado e facilitado aos empreendedores alagoanos, observando os mesmos moldes de trabalho que Dantas tem praticado em toda estrutura governamental.

A indicação de Eduardo Brasil pelo governador acontece na ocasião em que o Governo do Estado tem procurado imprimir um novo momento para o povo alagoano, ofertando mais oportunidade e qualidade de vida aos cidadãos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..