O presidente da Associação dos Moradores do Residencial Vale do Perucaba em Arapiraca, José Cícero, denunciou na manhã desta quarta-feira (29) o corte de mais de 500 litros de leite do programa do Governo Federal que é distribuído para as crianças carentes da comunidade.
De acordo com o líder comunitário, o controle da distribuição do leite para várias comunidades carentes de Arapiraca estaria sendo controlado pelo vereador Thiago ML (Pros) que teria o controle de 16 mil litros de leite do programa social do Governo Federal.
O leite é distribuído duas vezes por semana, a comunidade estava recebendo 750 litros e teve um corte de mais de 500 litros passando a receber apenas 125 litros, para 256 famílias que é insuficiente para atender as famílias carentes da comunidade, explicou.
De acordo com José Cícero, o problema do corte da distribuição do leite, está relacionado ao fato do líder está aliado ao vereador Edvanio do Cangandu (Avante). Explicou ainda, que com o corte, Thiago ML destina a distribuição para outras comunidades do seu interesses político. Com a palavra o Ministério Público Estadual (MP-AL).