JHC e vereadores se reúnem em torno da unidade por Maceió: “A gente não pode dar voos de galinha”

29/03/2023 15:33 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O prefeito de Maceió, JHC, e seu novo líder na Câmara Municipal, Chico Filho, se reuniram com os vereadores - aliados e oposicionistas - nessa terça-feira (28) em um restaurante, no Jaraguá. No cardápio, um diálogo sobre unidade e responsabilidade política para uma Maceió desenvolvida agora e no futuro.

O café regional foi acompanhado por uma conversa leve e amistosa, mas não sem recados.

“Temos que contribuir ao máximo para o desenvolvimento da nossa cidade, e o que eu quero é que a legislatura de vocês e o nosso mandato na gestão municipal, sejam marcados positivamente na história de Maceió. Temos todas as condições para isso. É fazer política pública com responsabilidade”, afirmou JHC.

Reforçando a defesa da “unidade pelo bem de Maceió e dos maceioenses”, e concluiu: “A gente não pode dar voos de galinha, temos que deixar um legado para as futuras gerações. Temos que ficar atentos, entendendo o que aconteceu no estado”.

A quem a carapuça servir...

Participaram do almoço os vereadores Chico Filho, Siderlane Mendonça, Brivaldo Marques, Teca Nelma, Aldo Loureiro, Davi Davino,  Olivia Tenório, Cau Moreira, João Catunda, Silvania Barbosa, Eduardo Canuto, Samyr Malta, Marcelo Palmeira, Alan Balbino, Luciano Marinho, Zé Márcio, Joãozinho e Fernando Holanda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..