Foi dada a largada para a sucessão do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB) que está concluindo o seu segundo mandato. O governador Paulo Dantas (MDB) anunciou a deu sinal verde nesse objetivo, para o advogado e dirigente partidário Adeilson Bezerra.
Até 2024, muitos fatos vão ocorrer, incluindo os acidentes de percurso na dinâmica do cenário político alagoano e palmeirense. Os nomes da vereadora Sheila Duarte (PT) da ex-primeira dama Mosabele Ribeiro (PTB) e da ex-deputada estadual Ângela Garrote (PP) estão cotados para entrar na disputa pelo comando do Executivo em 2024.
Com uma atuação parlamentar bastante positiva e ações realizadas em benefício da população da “Princesa do Sertão”, o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) está com o seu nome nas articulações para fortalecer uma aliança política como pré-candidato a vice-prefeito.
Consultado dessa possibilidade pelo blog, Geraldo Ribeiro, afirmou que essa possibilidade alegra o seu coração pelo fato de ocupar um espaço político tão importante, fato que demonstra fé e confiança no trabalho que vem realizando por Palmeira dos Índios. “Tenho uma missão muito forte na minha atuação parlamentar criando leis, cobrando pleitos ao Executivo e dando vez ao povo”, pontuou Geraldo Ribeiro.