Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas. Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), todas as ocorrências foram registradas na capital alagoana.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desse sábado (25). A vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava sinais de violência, e o suspeito, um homem de 48 anos, mostrava sinais de embriaguez.

Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito foi preso com base na Lei Maria da Penha.

O segundo registro ocorreu no bairro de Bebedouro, na tarde desse sábado (25), quando uma mulher de 48 anos e sua filha foram agredidas. O suspeito, um homem de 50 anos, teria ameaçado a mulher e a criança com uma faca.

O suspeito e a vítima foram levados até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido, e o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

O terceiro caso ocorreu no bairro do Jacintinho, quando a vítima, uma mulher de 44 anos que reside no local, informou que foi agredida e que o suspeito, de idade não informada, teria também ligado as bocas do fogão para atear fogo na casa.

Após a denúncia, ambas as partes foram encaminhadas até a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência, com o suspeito sendo preso em seguida pelo crime de ameaça e agressão, com base na Lei Maria da Penha.

A quarta ocorrência foi confirmada no bairro da Levada, na noite desse sábado (25). A vítima, que não teve sua idade e identidade reveladas, informou que foi agredida por seu namorado, um homem de 47 anos, com tapas e empurrões.

Ainda de acordo com a vítima, a ação agressiva era algo recorrente por parte do suspeito e, após a denúncia, os dois foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Após coletar todas as informações, o suspeito foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

*estagiário com supervisão da editoria