São pré-candidatas, a ex-primeira dama, Mosabele Ribeiro, a vereadora Sheila Duarte e a ex-deputada estadual Ângela Garrote 

O anuncio da pré-candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios, do advogado e dirigente partidário, Adeilson Bezerra, começa a movimentar a disputa pela Prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024. 

Palmeirense raiz, Adeilson entra na disputa com a força política do governador Paulo Dantas (MDB) e já está providenciando o retorno do seu domicílio eleitoral para a “Princesa do Sertão”.

O prefeito Júlio Cezar (MDB) até o momento, faz segredo de quem vai apoiar para a sua sucessão após os dois mandatos a frente da Prefeitura de Palmeira dos Índios. 

Já anunciaram a pretensão de entrar na disputa pelo Executivo, a vereadora Sheila Duarte (PT) da base de sustentação política do prefeito Júlio Cezar e aliada do deputado federal Paulo Fernandes o (Paulão) PT.

A ex-primeira dama, Mosabele Ribeiro (PTB) e mais recentemente, o deputado estadual Fernando Pereira (PP) anunciou a pré-candidatura pelo progressistas, da ex-deputada estadual Ângela Garrote. 

De acordo com analistas políticos, existe ainda a possibilidade do anuncio da pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal Ronaldo Raimundo, sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) Marcelo Victor e neto do ex-deputado Gervásio Raimundo.  

Pelo nomes anunciados, a disputa em 2024 promete ser bem acirrada em Palmeira dos Índios.