Vítimas estão no IML para serem identificadas
A violência continua tomando proporções preocupantes em Arapiraca e região Agreste. Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20). Um casal de jovens foi executado com muitos disparos de arma de fogo na Rua Otávio Lourenço Souza próximo ao antigo matadouro público municipal no bairro Padre Antônio Lima
As vítimas são de duas pessoas jovens com idades entre 20 e 23 anos e foram executadas com muitos tiros deflagrados na cabeça tórax e braços.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca a espera de familiares para identificação e posterior liberação para sepultamento.
De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), uma guarnição foi acionada para verificar um caso de homicídio próximo ao matadouro, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após deslocar-se para o local os policiais encontraram dois corpos com disparos de revólver na cabeça, tórax e braços. Com isso, os agentes conversaram com os vizinhos e descobriram que as vítimas não eram da região, além de serem informados sobre um barulho de carro e tiros.
A guarnição permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes, como a Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto, não há informações sobre os suspeitos e motivações.