Um homem foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito com outro veículo, conduzido por um policial militar, na zona rural de Coqueiro Seco. O caso aconteceu em uma estrada que liga o município à cidade de Santa Luzia.
Conforme o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o PM relatou que durante o percurso ouviu barulhos que aparentavam ser disparos de arma de fogo e, em seguida, foi “fechado” pelo homem, que conduzia uma Ducato.
Ele contou que após essa “fechada” efetuou alguns disparos, alegando temer pela própria vida e disse que havia três ocupantes na Ducato, mas dois deles fugiram por um canavial.
O condutor da Ducato teve a embriaguez ao volante constatada após realização de teste de etilômetro pelo BRPv. O homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas negou as outras acusações.
Na Central de Flagrantes, o motorista foi detido por embriaguez ao volante.
Foi realizada perícia nos veículos e a arma do PM ficou retida na delegacia, juntamente com 11 munições .380 e um carregador.
No boletim não consta o modelo do veículo conduzido pelo policial militar.