JHC muda de nome no Instagram: “Nunca tive grandes alianças políticas, mas sempre tive o povo ao meu lado”

07/03/2023 12:59 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O prefeito de Maceió, JHC, mudou de nome no Instagram. Na rede social na qual tem quase 380 mil seguidores, ele agora é @JHCdopovo.

No anúncio, feito no final da manhã desta terça-feira (07), o gestor justifica assim a mudança: 

“Sinto uma gratidão danada de ter chegado até aqui através do POVO. Nunca tive grandes alianças políticas ou estrutura partidária, mas sempre tive o POVO ao meu lado. Nossa moeda de troca sempre foi a confiança”.

Ele completou e finalizou com uma pergunta: “Tive que mudar o meu perfil e senti essa vontade de externar minha eterna gratidão e o orgulho de representar o POVO da nossa terra. Estarei sempre com vocês! Estamos com o @jhcdopovo?”.

A mudança acontece um dia depois da divulgação de pesquisa estimulada, do Instituto Inape, mostrando que, se as eleições municipais fossem hoje, JHC poderia ser reeleito em primeiro turno, com 47% das intenções de votos,

No mesmo levantamento, 75% das pessoas ouvidas disseram aprovar a gestão do prefeito, contra 19% que desaprovam e 6% que não sabem ou não responderam.  

O @ de JHC ainda não mudou no Twitter e no Facebook.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..