Nas ondas: descontraído, JHC desmente rumores de “tsunami” e estreia programa de rádio

27/02/2023 16:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Nesta segunda-feira (27), mesmo dia em que estreou um novo programa de rádio, o “Bom dia, Prefeito”, retransmitido por dez emissoras de Maceió, o prefeito JHC também usou as redes sociais para, de forma descontraída, desmentir os rumores de “tsunami” na capital.

Os comentários surgiram a partir da divulgação de um vídeo associando o desastre ao recuo da maré na Praia de Ponta Verde.

“Sobre o tsunami em Maceió: Mistério resolvido, galera! Quem aí também adora curtir a maré baixa?”, escreveu JHC, na legenda de um vídeo explicativo sobre o recuo da maré, com belas imagens da orla marítima. 

"Esse fenômeno existe desde que o mundo é mundo. Trata-se da oscilação da maré. E é graças a maré baixa que conseguimos passear no Caminho de Moisés, ir para as piscinas naturais e até mesmo caminhar no Farol da Ponta Verde”, destaca o vídeo, convidando os internautas a aproveitarem a próxima maré baixa para conhecer essas belezas.

 

 

Nas ondas 

Na mídia tradicional, JHC também marcou presença hoje com a estreia do “Bom dia, Prefeito”, que irá ao ar todas as segundas, das 7h20 às 7h30. Conforme divulgado pela Secretaria de Comunicação de Maceió - idealizadora do projeto - a ideia é ampliar, ainda mais, a proximidade da gestão com a população. 

Na estreia, JHC falou sobre o Restaurante Popular, reforçando que serão abertas mais sete unidades, oferecendo café da manhã e almoço a R$ 1 e R$ 3, respectivamente; sobre o Saúde da Gente, que já realizou mais de 200 mil atendimentos às famílias; e sobre o programa Renasce Salgadinho, a maior obra ambiental de Maceió. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..