Vítima tem grau de parentes com o prefeito Aldo Popular.

Um servidor público identificado como Luiz de Assunção Dantas Neto que tem grau de parentes com o prefeito   Aldo Popular (MDB), de Porto Real do Colégio, foi assassinado a tiros em uma confusão durante o Carnaval da cidade, na noite desta terça-feira (21). 

De acordo com as primeiras informações, Luiz de Assunção Dantas Neto estava tomando conta de uma entrada que dava acesso ao show que iria começar, da banda Valneijós.

Apenas as pessoas que tinham autorização poderiam passar pelo local e um homem começou a insistir para entrar, iniciando uma confusão com a vítima. O autor estava armado e efetuou disparos contra a vítima. O corpo foi recolhido Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas.

O autor do crime está sendo procurado pela polícia. Em nota, a Prefeitura de Porto Real do Colégio informou que a programação carnavalesca imediatamente foi cancelada.

"Com profunda tristeza acompanhamos o fato, ocorrido no último dia de Carnaval em nossa cidade, onde um homicídio tirou a vida de Luiz Neto, chocando todos os colegienses e visitantes presentes. Vale ressaltar que o Poder Executivo Municipal tomou todas as medidas necessárias para realização do evento, que continha a presença de segurança privada e reforço da Polícia Militar. Entretanto, aparenta-se que o crime foi premeditado", pontua a nota.