Comandante-geral da PM/AL acredita que AL teve o Carnaval mais seguro de seus últimos 10 anos

22/02/2023 11:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Considerando como grande sucesso  o resultado da estratégia montada  para garantir total segurança em Alagoas ao longo desses últimos quatro dias de Carnaval, foi que o comandante-geral da PM/AL, coronel Paulo Amorim, divulgou internamente entre todos de sua tropa nesta Quarta-Feira de Cinzas,  uma Nota, sobretudo agradecendo a atuação de todos envolvidos na operação carnavalesca. “A nossa tropa, os senhores foram os verdadeiros responsáveis pelo o sucesso na execução do nosso plano de policiamento de Carnaval; sobretudo de forma segura em todo o nosso Estado”, disse acreditando  que a PM/AL  fez o Carnaval mais seguro dos últimos 10 anos em AL. 

“Bom dia senhores coronéis do Alto Comando da Polícia Militar de Alagoas: quero agradecer de forma especial ao nosso secretário de Segurança Pública de Alagoas, Dr. Flávio Saraiva pelo apoio de sempre; também de forma especial, quero agradecer a todos os coronéis que participaram diretamente na execução do plano de segurança de Carnaval em todo o nosso Estado de Alagoas, quero agradecer, principalmente ao nosso subcomandante-geral Cel. Gerônimo”, diz o primeiro trecho da nota.  

A nossa reportagem o coronel Paulo Amorim confessa que PM/AL  garantiu em todo Estado o mais seguro Carnaval dos últimos anos. “Carnaval com a redução de crimes e redução de incidentes em  relação ao último Carnaval que ocorreu em 2020, isso antes da pandemia de COVID. Pois a atual Segurança Pública de Alagoas agora em 2023 fez o Carnaval mais seguro dos últimos anos, pós a pandemia”, afirmou, enaltecendo toda tropa que trabalhou, desde o soldado ao coronel. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..