Poço artesiano foi implantado há sete meses e empresa não faz a ligação elétrica para o seu funcionamento 

O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) esteve mais uma vez na comunidade rural de Lagoa Funda na zona rural de Palmeira dos Índios e constatou que a empresa Equatorial ainda não fez a ligação elétrica para o funcionamento do poço artesiano.

Enquanto a Equatorial não presta esse serviço, à comunidade está sofrendo com a falta de água nesse verão intenso e de estiagem. Os carros pipas estão paralisados enquanto o poço fica sem utilidade com água de boa qualidade e uma vazão de três mil litros cúbicos de água. 

A instalação do poço na comunidade de Lagoa Funda foi uma reivindicação do vereador Geraldo Ribeiro e do deputado estadual Silvio Camelo e foi instalado pelo governo do Estado, explicou Geraldo Ribeiro.

“Em nome do Poder Legislativo e do povo sofrido da zona vou acionar o Ministério Público no sentido da Equatorial realizar esse serviço o mais rápido possível”, desabafou Geraldo Ribeiro.  

Em nota, a Equatorial Alagoas informou “que já orientou o cliente a regularizar a solicitação junto a Distribuidora para que o serviço seja executado o mais breve possível”.