Cidade metropolitana de Maceió promete maior Carnaval da região a partir desta sexta-feira

15/02/2023 10:47 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A Prefeitura de Santa Luzia do Norte está prometendo promover o maior Carnaval de sua história, cuja programação visa ser uma das mais animadas de toda região metropolitana de Maceió, conforme assegura o secretário de Cultura e do Turismo. Pedro Soares, mundialmente conhecido de Poeta Pedão. “Recebemos todas as condições necessárias do nosso prefeito Márcio Lima, a fim de realizar um Carnaval vibrante e cheio de emoções”, disse. 

No Calendário Carnavalesco  de Santa Luzia do Norte, o evento terá início oficialmente nesta sexta-feira 17, quando acontecerá na Praça de Eventos a batalha do passinho e em seguida show com Matheus Félix e Band. No Sábado de Zé Pereira às 15h, as principais ruas da cidade abrem suas cortinas, sobretudo para exibir o desfile de seu maior bloco, o Pula-Pula, criado há 11 anos pelo atual prefeito  Márcio Lima. 

“A animação do bloco Pula-Pula será com trio elétrico e a banda Chicana, os abadás são trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão transformados em cestas básicas para distribuir com a população carente. A programação é extensa, haverá desfile de 12 blocos, durante os cinco dias de Carnaval, duas Matinês e cinco noite de show na Praça de Eventos. Nosso Carnaval vai ser top” destacaram o prefeito e o secretário Poeta Pedão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..