Ex-deputado sofreu uma parada cardíaca no Hospital Regional onde estava internado 

Morreu na manhã deste sábado, (11), o ex-vereador por Arapiraca e ex-deputado estadual Cícero Valentim, aos 58 anos. A morte do político, que foi candidato a deputado estadual na última eleição, foi confirmada por familiares e pessoas próximas.

Cícero Valentim estava internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, desde o dia 26 de janeiro.

O político foi internado no dia 26 de janeiro, quando precisou fazer uma cirurgia para a retirada de pedra na vesícula, quando teria sofrido algumas complicações. No dia 31 de janeiro, ele passou por um novo procedimento cirúrgico, para desobstruir o intestino. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Esta semana, vários amigos e familiares de Cícero Valentim realizaram uma corrente oração, de joelhos, na frente do Hospital Regional, onde Cícero Valentim estava internado, pedindo pela sua recuperação de saúde 

O político deixa a esposa, Valquíria Valentim, que foi candidata a deputada federal em 2022, e seis filhos. Ainda não há informações sobre local e velório e sepultamento.

Filiado ao Republicanos, Cícero Valentim foi responsável pela criação de diversos conjuntos habitacionais em Arapiraca e outras cidades do Estado. Ele foi vereador nas legislaturas de 1988, 1992 e 2000, e deputado estadual na legislatura de 1994.