Derrotados nas eleições tentam desestabilizar governo Dantas

10/02/2023 14:14 - Voney Malta
Por redação
Image

O entorno do governador Paulo Dantas (MDB) já identificou que é o grupo derrotado nas eleições de 2022 que m está por trás das notícias negativas divulgadas nos últimos dias.

Tanto no Palácio quanto entre apoiadores na Assembleia Legislativa, o diagnóstico é que a oposição continua com o fósforo aceso na mão.

Outra constatação é que essa oposição está concentrada em Brasília e mira os ataques nos setores de Saúde, Segurança, Educação e Fazenda.

Mas ''não há como ter incêndio porque dentro do governo não tem frigideira nem litro de querosene para haver combustão'', contou uma fonte.

Deputados e secretários também revelaram que o governador está tranquilo, focado e atento ao início do seu governo, aos cem primeiros dias que estão prestes a completar.

E para comemorar o início da gestão, a expectativa que vem por aí é um anúncio de obras que serão apresentadas e entregues.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..