Depois do BBB 23, vereadora critica apoio da Braskem ao Lollapalooza: “Ironias continuam!”

10/02/2023 15:43 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Depois de receber várias críticas de internautas alagoanos pelo patrocínio ao programa Big Brother Brasil (BBB) 23, da Rede Globo, a mineradora Braskem voltou a ser criticada  nas redes sociais, desta vez pelo apoio da empresa ao festival de música Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 24 e 26 de março, em São Paulo.

Nessa quinta-feira (9), a vereadora de Maceió Teca Nelma lamentou, no Twitter, a manutenção do apoio oficial da mineradora ao evento, na edição deste ano. O anúncio sobre o apoio foi feito há cerca de uma semana, nas redes sociais do Lollapalooza.

“As ironias da Braskem continuam! O Lollapalooza anuncia que a empresa continua como parceira deles na ‘missão de conscientizar o público sobre o descarte correto’. E apesar disso, continua afetando o ecossistema da nossa cidade e ainda está em débito com diversos maceioenses”, escreveu Teca Nelma.

A vereadora prosseguiu dizendo que as ações da mineradora “ainda afetam a vida de incontáveis pessoas e vê-la promovendo ações de conscientização, enquanto faz o contrário em nossa cidade, é revoltante! Aguardamos a sua conscientização frente ao dano causado a mais de 50 mil maceioenses e aos danos causados ao nosso ecossistema”.

“Não nos calaremos diante de seus absurdos. Esperamos a indenização correta e devida responsabilização por todos os prejuízos causados”, concluiu.

O blog procurou a Braskem, deixando aberto o espaço caso a empresa queira se pronunciar sobre o assunto.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..