PGE divulga edital de seleção para estágio, com bolsa mensal de R$ 2.500; confira

09/02/2023 16:15 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A Procuradoria Geral de Alagoas (PGE) divulgou nessa quarta-feira (8), edital de seleção de estagiários de pós-graduação em Direito, para preenchimento de 45 vagas, sendo 30 delas para cadastro de reserva, com bolsa mensal no valor de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais), acrescida de auxílio transporte, nas hipóteses cabíveis. 

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um ano. Poderão participar estudantes devidamente matriculados em cursos de Pós-Graduação em Direito, lato ou stricto sensu, oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

As inscrições começaram ontem e prosseguem até 17 de fevereiro deste ano, exclusivamente por meio eletrônico, no link: https://tinyurl.com/estagiopos2023pge.

Para maiores informações, o edital está disponível na íntegra no Diário Oficial do Estado do dia 8 de fevereiro e também no link: http://www.pge.al.gov.br/documentos/category/191-edital-estagio-de-pos-graduacao-2023.

Todas as informações relativas ao certame serão divulgadas por meio do endereço eletrônico oficial da PGE (http://www.pge.al.gov.br), sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..