Inserindo-se na corrente de orações, o ex-vereador e ex-deputado estadual por Arapiraca - Ismael Pereira, eleva suas preces vibracionais, rogando ao Criador e Supremo Regente do Universo, que interceda em prol da recuperação do nosso amigo e irmão em Cristo - Cícero Valentin, ex-vereador por Arapiraca e ex-deputado estadual e empresário.
Valentim foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional onde se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da referida unidade de saúde.
Submetido a uma cirurgia
Cícero Valentim foi submetido a uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula. Mas durante a operação teve complicações, teve seu intestino perfurado e precisou fazer outra cirurgia para reparar o intestino.
Familiares do político confirmaram que o paciente estava internado em um hospital e precisou ser transferido para a UTI, os familiares pediram orações para o ex-deputado, fato que deixou seus amigos surpresos.
O que disse em nota nas redes sociais os familiares:
"Ontem saímos do hospital por volta das 18 horas, aguardando o médico nefrologista para avaliar o quadro dele. Até então era uma insuficiência renal. Cicero Valentim se encontra sedado, incubado. Porém está respondendo positivo as medicações. Deus está no controle. Valentim vai estar em casa em breve. Com fé em Jesus". Disse a nota.