Bruno Toledo é o escolhido para 1º vice-presidente da Assembleia

31/01/2023 10:19 - Voney Malta
Por redação
Image

Quarto secretário da atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Bruno Toledo (MDB) deverá mudar de cargo e ser escolhido o primeiro substituto de Marcelo Victor (MDB)  no pleito que ocorre nesta quarta-feira (01).

Na eleição mais tranquila e morna das últimas décadas - sem reclamação  e sem oposição sequer para marcar posição - é quase certo que os membros da Mesa serão reeleitos e mantidos em seus cargos. Apenas serão preenchidas as vagas daqueles que não conseguiram a reeleição.

Casos de Galba Novaes (MDB), Yvan Beltrão (PSD) e Ângela Garrote (PP), todos da cúpula diretiva do Poder, derrotados na eleição do ano passado. Eles ocupavam, respectivamente, a primeira, segunda e a terceira vice-presidência.

Aliado e amigo do presidente Marcelo Victor e do governador Paulo Dantas (MDB), Bruno Toledo vai dar um pulo na hieraquia política e admisntrativa do Legislativo.

Faltam pequenos detalhes e acertos para a escolha de todos os demais novos nomes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..