Vítima foi executada com pelo menos 10 tiros na porta da unidade de saúde 

Um homem identificado como Marcos Henrique de Barros, 27 anos, foi executado com vários tiros na  manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Hospital Regional Santa Rita, no bairro São Cristóvão, centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 

No local, populares explicaram que “Orelha” como era conhecido teria recebido alta médica da unidade hospitalar e deixava o local acompanhado de sua mãe, quando foi surpreendido por um homem que estaria sentado em frente ao hospital.

Um outro suspeito estaria nas proximidades do hospital em uma motocicleta. Ferido, a v´tima ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava internada no Santa Rita no dia 30 de dezembro do ano passado. Ele teria se envolvido em uma confusão onde teria ficado ferido após uma troca de tiros ferido um homem que se encontra internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 Segundo informações apuradas a vítima havia sido alvo de uma operação na última sexta-feira (06), por suspeita de tráfico de drogas, mas quando os policiais chegaram em sua residência localizada no bairro Vila Nova, foram informados que ele estaria hospitalizado.