Anderson Rodrigo foi encaminhado ao HEA em estado grave

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (21) em frente ao campus da UFAL , às margens da rodovia AL 115, em Arapiraca.

A vítima foi identificada como Anderson Rodrigo que é corretor imobiliário e estudante de direito.

As primeiras informações sobre o crime revelam que o corretor estava  sozinho dentro do veículo, quando um homem teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo.

 

O Samu foi acionado e a vítima conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em estado gravíssimo.

 

Nas redes sociais já há uma grande comoção, pois Anderson Rodrigo é torcedor do alvinegro arapiraquense e bastante conhecido da grande parte dos arapiraquenses. 

A Policia Civil está no local para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações que possam revelar a dinâmica e motivação dessa tentativa de homicídio.