Foi adiado o julgamento dos réus Ana Patrícia da Silva Laurentino, Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de envolvimento na morte de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos. A sessão aconteceria nesta quarta-feira (16) às 8h30, no Fórum da Capital.
De acordo com as informações, o motivo do adiamento é que o promotor responsável pelo caso está com Covid. O juiz Braga Neto informa que a sessão será remarcada o mais breve possível.
O caso
O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, desapareceu no dia 12 de maio e foi encontrado morto na madrugada do dia seguinte, no bairro Clima Bom, em Maceió. O corpo da criança, encontrado por um morador que passava na região, estava próximo a entulhos, no mesmo bairro onde o garoto havia sumido.
De acordo com o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), Rhaniel foi vítima de asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.
Durante o exame de necropsia, a equipe de medicina legal constatou lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia que gerou a morte da criança.