Comandante Geral da PM/AL recebe elogio pela ação em defesa da saúde de um militar no Sertão

24/10/2022 18:37 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Delmiro Gouveia a satisfação de felicidade foi grande com a alta hospitalar recebida no último sábado pelo sargento Welligthon, integrante do 9º Batalhão da PM/AL. Vitima de embolia pulmonar, possivelmente por sequelas da Covid-19  ele foi intubado, segundo sua irmã, sargenta  Wellissandra,  por 15 dias e internado, totalizando 44 dias. Nesse contexto quem aparece como um dos protagonistas é o comandante geral da PM/AL, coronel Paulo Amorim, sobretudo  pelo fato de ter prestado toda uma assistência digna de elogio por parte de todos da família e do 9º Batalhão, conforme relatos. 

“O comandante Paulo Amorim nos ajudou em tudo! Tínhamos viatura a nossa disposição 24 horas para tudo que fosse preciso. Por mais comandantes assim! Hoje meu irmão recebeu alta; e foi feita uma linda homenagem para ele. Obrigada Cel. Paulo Amorim e a todos que fazem parte do Batalhão; precisamos de oficias com essa postura humana” comentou nas redes sociais a sargenta  Wellissandra.

Sargento Welligthon muito agradecido pelo apoio alcançado

Após ter recebido alta, integrantes do Batalhão fizeram uma grande homenagem na porta do hospital regional e houve em seguida um cortejo com a guarnição e uma viatura do Corpo de Bombeiros seguindo até a residência do sargento Welligthon. “Obrigado Cel. Paulo Amorim, agradeço ao senhor por tudo que fez por mim, inclusive  com o consentimento para que fosse feita uma  simbólica homenagem prestada durante a minha saída, é por isso que eu tenho uma profunda admiração pela sua pessoa, que Deus te abençoe sempre” agradeceu o sargento Welligthon.  

Veja o vídeo abaixo:

https://youtube.com/shorts/MrEsLYExrCc?feature=share

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..