Marcelo Tadeu questiona ‘novo’ interrogatório de Adélio Bispo: “Bolsonaro quer ganhar no tapetão”

19/10/2022 16:50 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Marcelo Tadeu, juiz aposentado do Tribunal de Justiça de Alagoas gravou um vídeo questionando a medida da Polícia Federal, que solicitou à Justiça uma nova interrogação de Adélio Bispo, apontado como autor da facada que atingiu Jair Bolsonaro (PL) quando candidato à presidência em 2018.

Segundo Tadeu essa decisão da PF, de ouvir Adélio a uma semana e meia do segundo turno, “não tem outro objetivo, senão fabricar conteúdos que possam fazer a ligação do suspeito, com o PT e com Lula”. 

Visivelmente “desconfortável” com a possibilidade de um novo depoimento de Adélio, Tadeu defende que a medida é para “tentar fazer mais uma vez que Bolsonaro ganhe no tapetão e isso não podemos permitir. Os tribunais superiores têm que ser provocados urgentemente para determinar à PF que uma nova interrogação seja proibida, vedada e que se assim quiserem o façam depois do dia 30 de outubro”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..