"Violência política": Arthur Lira alerta sobre troca de 33 comandos de policiamento em AL e cobra ação do TRE

30/09/2022 16:56 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), utilizou o Twitter nesta sexta-feira (30) chamando a atenção do país para o que classificou de violência política em Alagoas. 

“Atenção Brasil: Alagoas está vivenciando uma das maiores violências políticas da história. O governo de Alagoas está trocando 33 comandos de policiamento em cidades que lhe fazem oposição”, escreveu. 

O parlamentar repercutiu uma notícia veiculada aqui no CadaMinuto, no blog do Ricardo Mota, intitulada: “Em cima da eleição, PM muda o comando em 33 municípios - 29 governados pela oposição”. 

Arthur Lira completou a postagem afirmando: “O TRE está omisso, passivo diante dessa ação. O TRE precisa agir para não ser acusado de cúmplice de atos que possam melar o processo eleitoral em favor do grupo dos Calheiros”. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..