A Justiça Eleitoral determinou que o Governo do Estado preste informações sobre o uso de um helicóptero da Secretaria da Segurança Pública, no início de agosto, em uma viagem ao município de Mata Grande.
Estavam presentes Paulo Dantas (MDB), Ronaldo Lessa (PDT), a candidata a deputada estadual Laís Brandão (PDT) e o deputado estadual e candidato à reeleição Ronaldo Medeiros (PT).
A representação, feita pela coligação ‘Alagoas Merece Mais’, encabeçada por Rodrigo Cunha (UB), alega que o voo teve a finalidade de "difundir suas campanhas e arregimentar apoiadores", além de destacar o caráter político do evento.

No processo, a coligação anexou imagens publicadas pela própria vereadora, em redes sociais, que mostram bandeiras, adesivos, bonés e outros materiais de campanha na ocasião, além de slogans.
O desembargador Felini de Oliveira Wanderley, em sua decisão, o governo de Alagoas terá de fornecer o registro do voo, o diário de bordo, as requisições para o uso do helicóptero e os nomes dos pilotos.
O Governo de Alagoas informou que irá enviar à Justiça todas as informações solicitadas.