ASA e Pouso Alegre começam a lutar por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro 2023. O primeiro confronto acontece neste domingo (21/08), às 16h, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Quem apita o jogo é o paulista Douglas Marques das Flores, que terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira, também de São Paulo. O quarto árbitro também será paulista: José Guilherme Almeida E Souza. O quinto árbitro é o alagoano Esdras Mariano de Lima Albuquerque.
A partir dessa fase de quartas de final, a CBF também usa a tecnologia da arbitragem de vídeo. O responsável será o paulista Adriano de Assis Miranda. O assistente de VAR (AVAR) será Vitor Carmona Metestaine, também de São Paulo.
ASA
O time comandado pelo técnico Jota Guerreiro conta com a volta da zaga titular, uma vez que Brumati e Cristian Lucca cumpriram suspensão e ficam à disposição da comissão técnica. O time alvinegro deve iniciar com Renan Rinaldi, Michel, Cristian Lucca, Brumati ( Alyson Dutra) e Thalysson; Zé Wilson, Colina ( Jorginho) e Didira; Anderson Feijão, Roger Gaúcho e Ermínio.
O técnico Jota fez questão de ressaltar que tem respeito ao adversário, sabe que não será um jogo fácil, mas acredita na presença torcedor e concluiu afirmando que é “errar o menos possível no domingo, para conseguir nosso objetivo que é a vitória”.
Pouso Alegre
Para esse jogo, o técnico Paulo Roberto Santos volta a contar com o lateral Nando, que cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular. No elenco estão alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano: goleiro Edson Mardem e Iago Dias ( ex-CRB), além de Foguinho, que atuou no ASA em 2019. O time deve iniciar com Edson Mardden; Nando, Vitor Pereira, Thuram e Foguinho; Gledson, Matheus Roldan, Neto Paraíba e Iago Dias; Ingro e Alisson Mira.
Foram relacionados
Goleiros: Edson e Cairo
Laterais: Nando, Foguinho e Denis
Zagueiros: Victor Pereira, Thuram e Leo Gobo
Volantes: Gledson, Matheus Roldan, Neto Paraíba, Serginho e Igor
Meias: Denner e Michael Paulista
Atacantes: Iago, Ingro, Marcos Nunes, Jhonatan e Alison