Jota já comandou o ASA em 14 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e uma derrota. 

De acordo com o técnico Jota Guerreiro, a semana de treinamentos do ASA foi bastante positiva, na preparação para enfrentar o Pouso Alegre (MG), no primeiro confronto das quartas de final da série D. Para o jogo deste domingo (21/08), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o alvinegro terá de volta os zagueiros Cristian Lucca e Brumati, que cumpriram suspensão na segunda partida frente o Rio Branco. Em entrevistada postada no Instagram do clube, ele afirmou: “São jogadores importantes e, tenho certeza, quem eu colocar no domingo vai fazer um grande jogo.”

Jogando em casa, com o apoio da torcida, o objetivo é conseguir a vitória levar a vantagem para a segunda partida, que acontecerá no interior mineiro. Jota fez questão de ressaltar que tem respeito ao adversário, sabe que não será um jogo fácil, mas acredita na presença torcedor e concluiu afirmando que é “errar o menos possível no domingo, para conseguir nosso objetivo que é a vitória”.

Jota já comandou o ASA em 14 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e uma derrota. Contra o Pouso Alegre, o time alvinegro vai defender uma invencibilidade de três meses jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A última derrota foi no clássico contra o CSE, por 3 a 2, no dia 15 de maio, ainda pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D. Nesse confronto o comando era de Maurício Copertino, que, em seguida, pediu as contas e deixou o time nas mãos de Jota. O comandante deixou claro que é preciso controlar a ansiedade e a euforia, porque a decisão será em dois jogos e o confronto de domingo é o primeiro tempo de um “jogo de 180 minutos”.