Rui Palmeira tende a não ter candidato ao Senado

10/08/2022 09:54 - Voney Malta
Por redação
Image

Rui Palmeira (PSD) já admite disputar o governo de Alagoas sem ter na chapa um candidato ao Senado. A explicação para essa grande possibilidade é guardada em segredo.  

Por isso as especulações são muitas, e procedentes, porque um bom candidato ao Senado é importante para alavancar a chapa majoritária.

Bom, uma das especulações diz que pode ser para liberar os seus principais apoiadores a se dividirem entre Renan Filho e Davi Davino, ou quem quer seja.

Outra diz que que um dos candidatos ao governo pode desisitir. Nesse caso, Rui receberia o apoio do candidato ao Senado da chapa e também o apoiaria.

Portanto, ao desembarcar em Arapiraca por volta de meio-dia, nesta quarta-feira (10), onde oficializará  Arthur Albuquerque (Republicanos) como seu vice, o ex-prefeito de Mqceió estará com a chapa majoritária incompleta.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..