Técnico Jota Guerreiro fala dos desfalques do alvinegro para a decisão domingo(14)

09/08/2022 13:49 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Sete Segundos
Image

Após o empate sem gols na ida, o ASA já pensa no jogo de volta. Para montar o time para a próxima partida, o técnico Jota Guerreiro já sabe que terá desfalques importantes. Isso porque, além do lesionado Júnior Viçosa, o Alvinegro não terá Brumatti e Lucca, que foram expulsos na última partida.

O treinador, contudo, mostrou confiança no elenco que tem a disposição.

- Perdemos muito com o Brumati e o Lucca, que já vêm jogando juntos há muito tempo. Mas quanto a isso eu estou tranquilo porque tem o Alysson (Dutra), que é zagueiro, às vezes eu coloco ele na ala, de terceiro zagueiro do lado esquerdo, tem o Benne, o Marcos Antônio, o Jorginho, que, se precisar, joga de zagueiro. Perdemos dois grandes jogadores, mas temos boas opções na suplência.

O empate fora de casa foi bem avaliado por Jota, que gostou do resultado na capital acreana.

- Pela circunstância do jogo, um empate muito importante. Agora é fazer o apelo para o nosso torcedor para que compareça em massa no domingo, que pode ter certeza absoluta que a gente vai estar 100% para juntos coroar uma boa classificação... Nossa equipe é muito técnica. O gramado não oferece boas condições de jogo, e nós viemos pra guerrear. Série D é isso, time de guerreiro e foi o que aconteceu. Estamos levando um bom resultado, não perdemos, isso é o mais importante e agora, com o apoio do nosso torcedor, esperamos fazer um grande jogo e selar a nossa classificação - comentou o treinador em entrevista ao repórter Cláudio Barbosa.

O jogo da volta entre ASA e Rio Branco será às 16h do próximo domingo, no Municipal de Arapiraca. O vencedor no tempo normal passa para as quartas de final da Série D. Em caso de empate, os times decidem a vaga nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..