Arapiraca faz pesquisa para avaliar posição dos governáveis

09/08/2022 22:08 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Institutos de pesquisas eleitorais vão focar aos números de Arapiraca, cidade mais importante do interior de Alagoas, e segundo colégio eleitoral de Alagoas. A partir da próxima semana, de acordo com o blog do jornalista José Elias, pesquisadores estarão circulando pela cidade, vilas e povoados para sentir a temperatura eleitoral. 

Querem saber as posições dos candidatos a governador, que estão na corrida de Maceió. Rui Palmeira Rodrigo Cunha, Paulo Dantas e Fernando Collor estarão sendo avaliados.

A pesquisa vai mostrar o panorama atual na terra de Manoel André, principalmente se os números irão bater de acordo com as últimas pesquisas realizadas na capital do Estado mostrando os dois candidatos ao governo mais competitivos o governador Paulo Dantas (MDB) e o senador Fernando Collor (PTB).

Essa pesquisa focada em Arapiraca vai mostrar se o candidato ao governo, o senador Rodrigo Cunha (UB) e o candidato ao Senado Davi Davino apoiados pelo prefeito Luciano Barbosa (MDB) avançaram nos números. Todos os candidatos ao governo vem participando de eventos políticos de pré-campanha em Arapiraca. A pesquisa está sendo aguardada com muita expectativa e será um divisor de águas no cenário político do Estado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..