ASA encara o Rio Branco nas oitavas de final da Série D. Confira detalhes do regulamento

06/08/2022 10:19 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O jogo de ida acontece no estádio Florestão, em Rio Branco

O ASA joga neste domingo (07/09) a partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Rio Branco-AC, no Florestão, às 19h (horário de Brasília). Por ter a segunda melhor campanha da competição, somando 31 pontos, o alvinegro tem o direito de fazer o jogo da volta em Arapiraca, uma vez que o Rio Branco é o 7º com 29 pontos.

Conforme o regulamento da competição, a partida também vale três pontos na classificação geral, uma vez que a soma de pontos continua contando e, com isso, será o critério para definição dos confrontos das quartas de final. Na próxima fase não haverá mais chaveamento e os jogos serão definidos pelo cruzamento olímpico. Dessa forma, o 1º na classificação geral enfrentará o 8º, o 2º encara o 7º, e assim sucessivamente. Além de lutar pela classificação, somar pontos será muito importante para o ASA na luta pelo acesso.

O regulamento é claro, mesmo no “mata-mata,” os pontos continuam sendo contados no geral para quem for avançando. Havendo empate em número de pontos entre os classificados para as quartas de final, os critérios de desempate são: vitórias, saldo de gols e gols marcados.

ASA
O técnico Jota trabalhou duas formações, porém, não deu pistas da equipe que deve começar o jogando. Uma provação formação é com Renan Rinaldi, Michel, Cristhian Lucca, Brumatti e Thalysson ( Alyson Dutra); Zé Wilson, Colina, Didira e Anderson Feijão; Roger Gaúcho e Ermínio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..