A futura vice-governadora me trouxe o primeiro abraço do dia 5 de agosto. E, a alma dessa ativista está toda serelepe. Salve!

05/08/2022 10:34 - Raízes da África
Por redação
Image

 

O celular tocou as 8h45 da manhã e ela diz: "estou na sua porta, como primeira missão do dia trazendo meu um abraço de aniversário e essa ativista ficou desarvorada, no meio das coisas que fazia, buscando uma vestimenta decente para ir à porta.

Encontrar essa mulher, que antes de ser política é um ser humano cheio de delicadezas, foi um dos grandes presentes que essa ativista ganhou no último ano.

É mais do que está perto do poder, é algo substantivo como estabelecer espaços de diálogos aprofundados com poderes políticos, visando  transformar em movimentos de mudanças, agregando caminhos de possibilidades e sonhos para tantas gentes descontentes, vazias de brilho no olho.

Tem muita gente, mais muita mesmo  com sede de longos voos, mas, há também o vazio do estado que impede passagens,

Para essa ativista encontrar a deputada estadual,  Jó Pereira, nossa futura governadora do estado de Alagoas, nos caminhos muitas vezes solitário do ativismo que peleja,  foi importantíssimo no aprendizado que mulheres que fortalecem mulheres podem e vencem desafios.

E vamos vencê-los. 

Todos!.

Ela me trouxe seu abraço  pelo 5 de agosto, e minha alma  está toda serelepe.

Obrigada, minha muito querida.

Salve!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..