ASA conclui treinos em Arapiraca e jogo com Rio Branco terá arbitragem do Espirito Santo

04/08/2022 19:05 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O elenco do ASA encerrou nesta quinta-feira (04/08), em Arapiraca, os preparativos para enfrentar o Rio Branco (AC), no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O trabalho foi realizado com os portões fechados para imprensa e torcedores, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Jota ainda comandará dois treinamentos, sendo na sexta-feira (05/08), em Brasília, e, no sábado (06/08), em Rio Branco (AC).

Conforme a programação divulgada pelo gerente de futebol, Marcelo de Jesus, a delegação embarca na noite desta quinta-feira no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Pernoita em Brasília (DF), onde treina na sexta-feira no CT do Brasiliense (DF), que disponibilizou toda a estrutura para o alvinegro. Após o treino, segue em voo direto para Rio Branco (AC), onde fará um treinamento no sábado, véspera do jogo. O técnico Jota não terá o atacante Júnior Viçosa, que está no DM, e o volante Marco Antônio, que foi liberado pela diretoria porque está de casamento marcado para este final de semana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..