Senador Fernando Collor lança pré-candidatura em Arapiraca e consolida apoios

03/08/2022 15:39 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Até a realizações das convenções a disputa pelo governo do Estado estará mais acirrada e mais competitiva entre o Senador Fernando Collor e o governador Paulo Dantas 

Em um encontro realizado no auditório do Hotel HD na Avenida duplicada José Alexandre em Arapiraca o senador Fernando Collor (PTB) lançou, na noite da última segunda-feira (01/08), sua pré-candidatura a governador de Alagoas. O evento foi um dos maiores já realizado até  o momento na segunda maior cidade do Estado e segundo colégio eleitoral 

O senador reuniu importantes lideranças de Arapiraca e região Agreste, a exemplo do prefeito Marlan Ferreira (PP), de Limoeiro de Anadia, do presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Thiago ML e da ex-prefeita Célia Rocha, ex-vereadora Rosa Gonzaga e o ex-deputado estadual Ismael Pereira além de lideranças do setor produtivo e do cenário político alagoano.

Ao lado de Collor, mais uma vez, estava o presidente do PL em Alagoas, vereador Leonardo Dias e outras lideranças do partido de Jair Bolsonaro no Estado, a exemplo do deputado estadual Cabo Bebeto.

O nome do senador Fernando Collor deve ser oficializado na disputa pelo governo do Estado em convenção partidária no próximo dia 05 deste mês de agosto mesma data em que será oficializada a candidatura do governador Paulo Dantas (MDB), à reeleição.

Até as convenções, os dois candidatos tendem a receber mais apoios, e a campanha eleitoral se tornar mais atrativa e polarizada entre os dois mais fortes candidatos de acordo com as últimas pesquisas realizadas. 

No evento de lançamento deu pré-candidatura em Arapiraca, o senador defendeu um Estado com olhar social, afirmando que esse sempre foi o seu compromisso com o povo. Para Collor, é preciso ter um Estado com menos cimento e mais sentimento. “É possível mudar esse triste cenário com uma agenda de inovação e combate às desigualdades sociais”, expôs o pré-candidato a governador do PTB.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..