Assembleia Legislativa e Câmara de Maceió retomam as atividades nesta terça

02/08/2022 06:31 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Nesta terça-feira (02), as atividades do Legislativo estadual e municipal retornam, após um mês de recesso. A sessão de instalação dos trabalhos do segundo semestre da Assembleia Legislativa do Estado está marcada para as 9 horas, no plenário da Casa. Os deputados entraram em recesso em 30 de junho, após esvaziarem a pauta de votação das matérias encaminhadas para a apreciação do plenário.

Uma das matérias mais importantes que os deputados estaduais irão avaliar, neste semestre, é a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício financeiro de 2023.

O PLOA deve ser encaminhado – ao Legislativo – pelo Governo estadual até o dia 15 de setembro, conforme preconiza a Constituição estadual, devendo ser analisada pelo plenário até o final do ano.

A Câmara Municipal de Maceió também retoma as atividades, após o recesso iniciado no dia 1º de julho, nesta terça, a partir das 15h, no plenário.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..