Ex-presidente do CRB e vereadora lançam candidaturas para estadual e federal com a presença de Paulo Dantas

01/08/2022 10:21 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O deputado estadual Marcos Barbosa (Avante) junto com sua esposa, a vereadora por Maceió, Silvânia Barbosa (MDB) promoveu neste domingo, 31, em seu reduto eleitoral, no Trapiche da Barra, um grande evento político com as presenças do governador Paulo Dantas e do ex-governador, Renan Filho, entre outras lideranças. O objetivo do evento foi para oficializar a sua  candidatura, como também o nome da esposa que decidiu entrar em campo visando uma vaga da Câmara Federal. 

“Alagoas dessa vez terá dois fortes representantes, sobretudo  engajados na implantação de uma política coerente no formato de cidadania voltada para o social” comentou o ex-presidente do CRB, Marcos Barbosa otimista pela disposição de entrar na briga por mais um mandato na Assembleia Legislativa, que por sua vez passa a ser o sexto em sua carreira. 

O governador Paulo Dantas desejou muita felicidade para o casal Marcos e Silvânia, convicto de que todo planejamento galgará êxito nessa campanha, pois o otimismo é para que lá na frente eles estejam unidos em três frentes diferentes; governador, deputado federal e deputado estadual, tudo em nome de Alagoas.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..