Cidade promove evento neste sábado visando amadurecer retorno de feira livre, diz prefeito

26/07/2022 09:35 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Com objetivo de alavancar a, agricultura, pesca, avicultura, apicultura, o artesanato local, entre outras, a Prefeitura de Santa Luzia do Norte, através da Secretaria da Indústria Comércio e Serviços, estará realizando no próximo sábado, a sua primeira Feira do Empreendedor. Na cidade há mais de 30 anos não existe feira livre, as últimas realizadas foram no início da década de 1980, apesar de existir dentro do município, produções de diversas vertentes, as quais são hoje comercializadas em outras regiões circunvizinhas. 

A feira será das 6h às 18h. Farinha, Arroz, feijão, bolo, tapioca, sururu, aves, roupas, sorteios de prêmios, além de apresentações culturais, show musical e uma variedade de outros produtos que prometem reforçar o cardápio do evento.  

O Prefeito Márcio Lima, em reunião com seu secretariado, destacou que não ter uma feira em Santa Luzia do Norte é inadmissível. Garantiu que tem se empenhado o máximo para atender o desejo de todos os munícipes. “Desta vez iremos dar o pontapé inicial, na verdade tudo isso é novo, para nossa gente, mas aos poucos vamos ajustando as nossas ideias, e juntos conseguiremos firmar este importantíssimo evento, que não tenho dúvidas, será de grande sucesso”, comentou. 

"Não iremos apenas fazer girar o capital financeiro em nosso município, pois esse resgate tem também um sentimento de saudosismo, são mais de trinta anos da realização da última feira em nossa cidade.  A retomada desta atividade, nos deixa com sentimento de dever cumprido. Faz-se necessário externar, que nada disso seria possível, se não tivéssemos o aval do prefeito Márcio, que tem nos dado a liberdade de tocar esse projeto, como também o apoio recebido, de todas as outras Secretarias, assim como,  do nosso Vice-prefeito Nailton Alves, da Câmara de Vereadores, e do nosso Pároco, Padre Luciano  Magno Soares” comentou a secretária da pasta, Rita Romeiro

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..