Em uma competição no estádio Coaracy da Mata Fonseca, buscando ao menos o empate para se classificar, o ASA venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, na tarde deste domingo, (10), pela 13ª Rodada da Série D do Brasileirão.

A primeira chance de gol aconteceu o ASA surgiu após uma falta à favor do alvinegro. Júnior Viçosa cobrou mas o goleiro Jefferson livrou do perigo.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma sobra de bola na intermediária, o zagueiro do Santa CRuz bateu a mão na bola e foi falta a favor do ASA. Anderson Feijão foi forte na bola, mas o Santa se livrou, quando a bola foi na trave.

O primeiro gol do ASA surgiu ao 28 do primeiro tempo, quando o zagueiro Benne bateu de cabeça e a bola caiu no canto esquerdo do goleirão do Santa Cruz.

O segundo gol do ASA apareceu no fim do segundo tempo. Aos 45 minutos, quando Xandy mandou uma bomba para a meta do clube pernambucano e estufou a rede adversária no Municipal.

Com o resultado positivo para o ASA, o fantasma de Arapiraca está classificado para a próxima fase e o Santa Cruz precisa vencer a próxima partida na próxima semana.