Deputado Gilvan Filho desenvolve ações beneficiando municípios do Agreste

05/07/2022 07:57 - Roberto Gonçalves
Por Asseessoria
Image

Girau do Ponciano e Coité do Noia foram os municípios beneficiados pelas ações do parlamentar 

O deputado estadual Gilvan Barros Filho, em sua atuação na Casa de Tavares Bastos vem focando suas ações buscando melhorias para os municípios do Agreste, a exemplo dos municípios de Coite do Noia e Girau do Ponciano. 

O parlamentar em Girau do Ponciano acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço para implantação de dois microssistemas de abastecimento de água nas comunidades Jaciobá e Pai José. Pleito formulado pelo parlamentar e o prefeito do município, o prefeito David Barros. 

No ato de assinatura da Ordem de Serviço esteve presente o pré -candidato a Deputado Federal Gilvan Barros e o Secretário de Gestão Interna do Estado de Alagoas, Pedro Lucas.

Emendas para obras estruturantes 

Para o município de Coité do Noia, o deputado Gilvan Filho destinou recursos da ordem de R$ 500 mil destinados a obras estruturantes. O prefeito Bueno Higino agradeceu o apoio do parlamentar em favor do município. “É um grande prazer trabalhar pelo povo de Coité do Noia, que sempre me acolheu”, desabafou Gilvan Filho 

Indicação aprovada 

O deputado Gilvan Filho teve aprovada de sua autoria indicação em que reivindica do governo do Estado através da secretária de Estado da Agricultura a doação de um trator para a comunidade de Cabaças na zona rural do município. O objetivo dessa ação é o fortalecimento da agricultura familiar, destacou Gilvan Filho.

Outra ação do deputado estadual Gilvan Filho destinou para o município de Girau do Ponciano através de emenda individual recursos da ordem de R$ 721 mil. Os recursos serão destinados para obras estruturantes no município. No ato de entrega do chegue, o prefeito David Barros, agradeceu ao parlamentar sua ação em benefício de Girau do Ponciano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..