Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

ASA inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz domingo (10)

Redação com NN1|

Zé Wilson, suspenso, não joga

O elenco do ASA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04/07) e iniciou a preparação para enfrentar o Santa Cruz, no domingo (10/07), na 13ª rodada do Brasileiro da Série D. Para o jogo diante dos pernambucanos, o técnico Jota Guerreiro não vai contar com o volante Zé Wilson, que foi punido com o terceiro cartão amarelo, na derrota para o Sergipe, por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, jogadores e integrantes da Comissão Técnica receberam doses do imunizante contra a COVID 19. A precaução tem sido adotada, devido ao aumento recente de novos casos da doença. Quanto a preparação, o trabalho seguirá até o sábado, véspera do jogo.

 

Com a derrota para o Sergipe e a vitória do Lagarto diante do CSE, o ASA perdeu a liderança do grupo A-4 e está na segunda posição com 19 pontos. O Santa Cruz é o terceiro colocado com 18 pontos.

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados